Equipe do delegado Bruno Lima ao lado do Sr. Carlos e amigos (Foto: Juliana Elias)

 

Na manhã deste sábado, 17, a equipe do Delegado Bruno Lima, conhecido por atuar frente às causas animais, esteve em Mirassol para entregar uma nova moto ao morador Carlos Roberto Joaquim, 58 anos, que perdeu seu veículo durante um incêndio. Ele estava passando com sua moto pela vicinal que liga Mirassol ao distrito de Ruilândia, quando viu o desespero de voluntários que atuavam para acudir o gado que estava na pastagem. Porém, o fogo se alastrou rapidamente e as chamas acabaram consumindo o veículo.

Sr. Carlos mora em uma casa de favor, que não possuí energia elétrica, ele também não pode trabalhar porque sofreu um acidente anos atrás que acabou comprometendo seus movimentos. Como não tem geladeira, ele precisa comprar sua comida diariamente, ele também realiza alguns “bicos” para se manter e por isso o meio de transporte é essencial para o dia a dia dele.

Sr. Carlos recebe nova moto (Foto: Juliana Elias)

 

Além da motocicleta, Sr. Carlos também ganhou diversos sacos de ração para cachorro, já que ele cuida de 19 no total.

Sr. Carlos ao lado de seus cachorros (Foto: Juliana Elias)

 

Indo mais longe, o site “Razões Para Acreditar” também abraçou a causa, criando uma vaquinha na plataforma “Voaa, Vaquinha do Razões”, com o intuito de arrecadar um valor suficiente para que o homem tenha uma moradia digna. O objetivo é arrecadar R$ 95 mil para comprar uma chácara para ele e seus animais viverem melhores. Qualquer um pode contribuir com um pouco, basta clicar aqui.

Clique aqui e faça sua doação para ajudar o Sr. Carlos 

O Mirassol Conectada também havia criado um link para doação que precisou ser cancelado para que o atual (do Razões) pudesse funcionar. Nos dias em que esteve ativa, a vaquinha arrecadou de R$ 3,1 mil, que também será revertido ao morador para que ele possa comprar móveis, comida e o que mais estiver precisando.

 

Clique aqui e conheça a história completa do Sr. Carlos 

 

Equipe delegado Bruno Lima ao lado de Sr. Carlos e seus cachorros (Foto: Juliana Elias)