Ícone do site Mirassol Conectada

Moradores do Parque das Flores reclamam que ruas estão até crescendo mato

Moradores reclamam que mato está crescendo nos buracos das ruas do Parque das Flores (Foto: Divulgação)

Moradores do Parque das Flores entraram em contato com o Mirassol Conectada reclamando da situação em que se encontram as ruas do bairro. Em algumas imagens enviadas ao jornal, é possível ver que o mato já começa a tomar conta dos buracos nas vias.

De acordo com a Prefeitura, um cronograma de limpeza pela cidade já foi iniciado e segundo o diretor de Serviços Municipais, Edson Branco, o departamento está fazendo um levantamento dos problemas dos bairros do município e que o Parque das Flores está na programação de limpeza.

Em relação aos buracos, o diretor do departamento de Obras, Antonio Carlos Doimo, disse que os meses de dezembro e janeiro são impróprios para a realização dos serviços de tapa buracos devido às chuvas neste período. Porém, a prefeitura já está fazendo um mapeamento das ruas e avenidas que apresentam problemas no asfalto para solicitar a abertura do processo de licitação até março.

“Certamente o Parque das Flores está entre as demandas e vamos apresentar tão logo ao prefeito Dr. Edson este mapeamento para agilizarmos todo o processo para resolvermos os problemas solicitados pelos moradores”, disse Antonio Carlos Doimo.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, em breve será criado um canal de ouvidoria para a população sugerir serviços e melhorias para as vias e bairros da cidade.

Tem algum problema no seu bairro e gostaria de sugerir como reportagem para o Mirassol Conectada? Entre em contato pelo nosso Whatsapp 17 99612-2849.

Sair da versão mobile