Motorista suspeito de atropelar e matar ciclista é preso

Delegacia de Polícia de Bálsamo (foto: divulgação)
publicidade

O motorista suspeito de atropelar um casal de ciclistas no último domingo (10) foi preso na tarde desta quarta-feira, 13 de julho, após o delegado João Otávio Spaca, responsável pelo caso, solicitar a prisão preventiva do mesmo. Ele se apresentou na Delegacia de Polícia na manhã de hoje, acompanhado de dois advogados, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Posteriormente foi cumprido o mandado de prisão.

O suspeito deve ser encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto e deverá passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, 14 de julho.

A ciclista Natielle de Paula Pantano, de 33 anos, foi uma das vítimas do acidente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em contato com o Mirassol Conectada, o delegado responsável pelo caso explicou que deverá ainda ouvir a outra vítima, Júlio César Braguini Fernandes, que segue internada no Hospital de Base desde que foi atropelado. A autoridade aguarda também o parecer da perícia para a conclusão do inquérito.

O motorista será investigado pelos crimes de homicídio doloso e lesão corporal grave. Após atropelar as vítimas o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o suspeito estava em um restaurante próximo ao local, ele teria saído com o carro em direção à Bálsamo quando aconteceu o acidente.