Uma mulher de 71 anos foi flagrada dirigindo na contramão na rodovia Washington Luís, em Mirassol, no início da tarde desta quinta-feira (18). Em um vídeo que circula pelas redes sociais, ela aparece conduzindo um Palio na pista sentido Rio Preto/Mirassol, indo sentido Rio Preto. No início da gravação ela é vista em frente à fábrica da Fachinni, a motorista conduz por mais 1km e em frente à Constru-sol sofre uma colisão frontal com um Ford Ka Sedan, ocupado por um casal, que vinha na direção contrária.

Apesar do susto, os envolvidos sofreram ferimentos leves. O corpo de Bombeiros de Mirassol foi acionado para socorrer as vítimas, a senhora que conduzia do Palio e o passageiro que estava no outro veículo foram encaminhadas à UPA do município, já o condutor do Ka saiu ileso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 13h30, em depoimento a motorista afirmou que se confundiu quando tentou fazer um retorno no dispositivo de acesso próximo à antiga Bascitrus. O trevo foi construído recentemente e ainda não foi entregue oficialmente, de acordo com munícipes o local não é sinalizado.

Os veículos foram retirados com ajuda do guincho, o trânsito no local não foi prejudicado.