Ônibus do transporte público municipal de Mirassol (Foto: Divulgação)

 

Após um período sem transporte público, os ônibus que realizam o serviço em Mirassol voltaram a operar na manhã desta quinta-feira, 22. A informação foi divulgada nas redes sociais da primeira dama, Luana Fernandes.

De acordo com o comunicado, a circulação havia sido paralisada por conta das restrições da quarentena no estado de São Paulo, no entanto, o serviço já era alvo de reclamações de moradores antes mesmo da pandemia. O transporte coletivo sofria com a falta de regularidade no itinerário, principalmente por conta de problemas mecânicos apresentados pelos veículos. Em 2019, a prefeitura chegou a divulgar que estava elaborando um edital de licitação para terceirizar o serviço no município, algo que não chegou a acontecer.

Itinerário

Segundo o comunicado, as linhas abrangem bairros em todas as regiões da cidade, incluindo o distrito de Ruilândia: Parque das Flores/Cohab 2, Tarraf/SãoBernardo, Vale do Sol/São José, Beija-flor/Aeroporto e Ruilândia.

O serviço também vai funcionar aos sábados, das 07h às 14h, atendendo as linhas do Parque das Flores e Cohab 2, bairros que possuem o maior número de passageiro. Dentro do transporte, o uso de máscaras será OBRIGATÓRIO.

Confira os horários de cada linha:

Horário dos ônibus do transporte público municipal de Mirassol (Foto: Divulgação)