Diego e o filho Arthur não resistiram aos ferimentos (imagem: reprodução/Facebook)

Um acidente de moto em uma área rural na cidade de Icém-SP, ocorrido ontem, sábado, 12 de março, vitimou pai e filho, moradores de Mirassol.

De acordo com informações do primo das vítimas, Fábio Soares, a família foi passar o final de semana com amigos e em determinado momento o pai Diego Soares dos Santos, de 35 anos, e filho Arthur Talharo dos Santos, de nove anos, foram andar de moto pela propriedade quando o acidente aconteceu. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta e colidindo em uma árvore seringueira, perdendo a vida no local em decorrência de um traumatismo craniano. Já o filho foi socorrido para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo, 13.

Diego nasceu em Mirassol e morou durante a infância no bairro renascença. Durante a vida adulta ele trabalhou na fábrica Ibraço por dez anos e atualmente estava trabalhando como gerente e vendedor de tintas automotivas. O homem era casado com Andrielli Talharo dos Santos, a família morava no bairro Parque das Flores. O filho era estudante da escola municipal cândido Brasil Estrela.

Diego era filho do construtor Joaquim e da dona de casa Odete, ele deixa pai, mãe e duas irmãs, Lilian e Vivian. “Somos primos, mas ele é como meu filho, eu cuidei dele quando era criança para mãe dele trabalhar e fui responsável por encaminhar ele ao mercado de trabalho que atua. Estou em pedaços, um ser humano exemplar, amigo, pai e filho”, diz Fábio.

Os dois serão velados no Velório Municipal de Mirassol nesta segunda-feira, 14, às 7h e enterrados juntos, às 10h, no cemitério da cidade.

Nas redes sociais familiares e amigos prestaram suas homenagens:

foto: reprodução/Facebook

Imagem: reprodução/Facebook

Imagem: reprodução/Facebook