Pedro Lucas sofre mais um pênalti e explica escolha por Diego

publicidade

O Mirassol conquistou importante vitória ao derrotar o Botafogo, por 2×1, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. O atacante Pedro Lucas, não marcou mas teve participação direta no primeiro gol do Mirassol. Ele sofreu o pênalti, que foi convertido pelo atacante Diego Gonçalves.

Um dos cobradores oficiais , Pedro explicou a situação e porque deixou Diego bater.

“Vontade é sempre bater, sofri o pênalti e poderia marcar mais um gol no campeonato, mas preferi deixar o Diego. Ele não havia feito nenhum gol no torneio e acabou pedindo. Já joguei com ele no Figueirense e também no Inter e graças a Deus ele converteu. Fico feliz de ajudar, de participar novamente, mesmo que sem balançar as redes temos a nossa importância dentro de campo, que muitas vezes passa despercebida. Foi uma grande vitória, e agora é recuperar porque no fim de semana já temos mais um jogo difícil”, disse.

Este foi o segundo pênalti sofrido do atleta, que lidera as estatísticas do estadual neste quesito. Pedro que marcou dois gols, tem cinco participações diretas em gol do Mirassol, nos oitos jogos participou, sete pelo estadual e um pela Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/Mirassol

Assessoria de imprensa do atleta Pedro Lucas (Mirassol)