PM apreende armas em posto de combustível após ameaça

publicidade

 

Foto: divulgação/52º BPMI

 

O proprietário de um posto de combustíveis de Mirassol que não teve o nome revelado deverá responder por posse ilegal de arma de fogo e munição, após realizar ameaça contra um morador da cidade que registrou a ocorrência.

De acordo com informações divulgadas pelo 52º Batalhão da Polícia Militar do Interior, policiais foram acionados para atender uma ocorrência após a vítima – um homem que trabalha em outro posto de combustível – ser ameaçado. Ele realiza periodicamente pesquisa de preços, tirando fotos de placas informativas de estabelecimentos da cidade que atuam no mesmo ramo. Nesta sexta-feira, 24 de julho, enquanto realizava seu trabalho no local dos fatos o proprietário não gostou e o ameaçou com uma arma de fogo.

O autor confessou que utilizou uma arma de chumbinho para intimidar a vítima. A arma foi apreendida juntamente com um revólver calibre 32 que estava na posse de outra pessoa. Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Mirassol, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, registrado como posse de arma de fogo e munição e ameaça. Eles foram liberados em seguida.