Duas apreensões de drogas em bairros diferentes de Mirassol foram realizadas durante o final de semana pelo 52º Batalhão da Polícia Militar.

No sábado, 27 de junho, durante patrulhamento pelo bairro São Bernardo, policiais militares realizaram a abordagem em algumas pessoas que estavam próximas a uma barraca de espetos. De acordo com a ocorrência, publicada na página oficial do 52º BPMI, um dos abordados já era conhecido dos meios policiais por várias denúncias de comércio e armazenamento de drogas. Com ele nada de ilícito foi encontrado, apenas uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Posteriormente a PM se dirigiu até a casa dele e realizou busca domiciliar, onde localizou 300 gramas de maconha, 70 pinos de cocaína, 48 gramas de cocaína que não estava separada para comércio e dez pedras de crack, além de apetrechos para embalar e pesar a droga.

Ainda segundo informações publicadas, ao ser indagado o indivíduo confessou ser dono dos produtos ilícitos e confirmou que as comercializava. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia do município, onde permaneceu à disposição da justiça.

Tráfico de drogas (foto: divulgação/ 52º BPMI)

 

Já na madrugada do domingo, 28 de junho, após uma denúncia sobre comércio de drogas no bairro Nova Esperança, policiais militares foram até o local para averiguar. Segundo a ocorrência, a polícia militar foi até a residência que foi denunciada e realizou busca domiciliar, encontrando um tijolo de maconha, além de apetrechos para pesar e embalar a droga.

Ele também foi levado até a Delegacia de Polícia por tráfico de drogas, onde permaneceu à disposição da justiça.

Tráfico de drogas no bairro Nova Esperança (Foto: divulgação/52º BPMI)