Ícone do site Mirassol Conectada

Polícia Militar localiza e apreende carro “clonado” em Mirassol

 

Durante patrulhamento da Polícia Militar na noite do último sábado (16), em Mirassol, um veículo suspeito foi avistado circulando pela avenida José Emídio de Faria, o carro era um Peugeot 207, prata, ocupado por quatro pessoas. O veículo foi abordado pela polícia e em pesquisa junto ao COPOM foi constatado que o carro era um “clone”, pois o original se encontrava na Capital.

Foi realizada uma busca pessoal nos ocupantes do carro e no próprio veículo, e mais nada ilegal foi localizado. Tanto o veículo e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Mirassol e apresentados ao Delegado. Foi elaborado um Boletim de Ocorrência e os envolvidos liberados em seguida.

Carro “clonado” foi localizado pela polícia em Mirassol (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Autor de roubo em Neves Paulista é detido pela PM

Um roubo à mão armada em uma residência em Neves Paulista terminou com um dos suspeitos presos pela Polícia Militar na última segunda-feira (19). De acordo com informações da própria PM, dois indivíduos, sendo um deles armados, entraram uma casa na cidade vizinha e renderam os moradores. Na sequência subtraíram R$ 8 mil em dinheiro e um celular e fugiram.

A polícia iniciou diligências pela região e localizou os autores com vários produtores de procedência duvidosa, um deles e os objetos acabaram sendo reconhecidos por uma das vítimas. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde permaneceu a disposição da Justiça.

Sair da versão mobile