Obras do futuro Hospital São Pedro em Mirassol (Foto: Divulgação)

A Associação Lar São Francisco divulgou na segunda-feira (1º) nas suas redes sociais imagens do avanço das obras Hospital São Pedro na Providência de Deus, de Mirassol, que será referência na região.

“As paredes já vão tomando forma no 2º prédio do Hospital São Pedro! Enquanto são realizadas adequações no prédio principal, ao lado já podemos observar as estruturas de onde ficarão aproximadamente 150 leitos, entre Uti, salas cirúrgicas dentre outros setores. A obra retornou no início do ano com recursos provenientes do Governo do Estado de São Paulo, e logo mais, comemoraremos juntos a realização desse sonho!”, disse a postagem.

A futura unidade hospitalar contará com 122 leitos para atendimento, incluindo 11 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Também estão previstos 10 consultórios médicos e cinco salas para exames de imagem, como endoscopia, tomografia e ressonância magnética.

O hospital fica localizado na principal avenida de Mirassol, na Fernando Antônio Vendramini (prolongamento da Eliezer Magalhães), próximo da rodovia Washington Luís.