Prefeito se reúne com comitê da Covid-19 para definir sobre restrições

A informação foi divulgada após reunião realizada nesta manhã, com a Diretoria Regional de Saúde (DRS) e demais prefeitos da microrregião

publicidade

A Prefeitura de Mirassol divulgou no início da tarde desta quinta-feira, 17 de junho, que o prefeito Edson Ermenegildo (PSDB) irá se reunir com o Comitê Gestor da Covid-19 do município às 15 horas para definir se irá adotar novas restrições, com o intuito de frear o avanço da pandemia.

A informação foi divulgada após reunião realizada nesta manhã, com a Diretoria Regional de Saúde (DRS) e demais prefeitos da microrregião. A DRS passou para os gestores o quadro atual da pandemia da Covid-19 de toda a região. Todos os prefeitos se comprometeram a editar os decretos das cidades, com medidas mais restritivas das que constam no Plano SP, em vigor atualmente.

Durante o encontro que ocorre mais tarde, será discutida a possibilidade de tomar medidas mais restritivas, além das colocadas em prática pelo Plano São Paulo.

Foto: PMM

De acordo com a nota do executivo, Dr. Edson vai convidar para a reunião os prefeitos dos municípios vizinhos da Comarca de Mirassol para discussão e tomar providências uníssonas, ou seja, idênticas para todos.

Foram convidados para participar os prefeitos de Jaci, Neves Paulista, Bálsamo e Mirassolândia.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial Covid-19

Após reunião com a Diretoria Regional de Saúde (DRS) e demais prefeitos da microrregião, o prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, vai se reunir com o Comitê Gestor COVID nesta quinta-feira (17) às 15 horas, para discutir a possibilidade de tomar medidas mais restritivas, além das colocadas em prática pelo plano São Paulo, com o objetivo de coibir o avanço da pandemia COVID-19. Dr. Edson vai convidar para uma reunião os prefeitos dos municípios vizinhos da Comarca de Mirassol para discussão e tomar providências uníssonas, ou seja, idênticas para todos.