Supermercado Bandeirante em Mirassol (Foto: Divugação)

 

O supermercado Bandeirante, inaugurado no dia 26 de maio em Mirassol, está correndo em busca de regularizar a documentação para continuar em funcionando na cidade. O estabelecimento foi construído e inaugurado sem alvará de funcionamento e por este motivo foi notificado pela prefeitura.

Para resolver a situação, os responsáveis pelo empreendimento se reuniram na última sexta-feira, 11 de junho, com a administração municipal, para tratar sobre a conclusão da regularização do funcionamento. Agora, o supermercado deve reunir o que está pendente para continuar atendendo ao público.

Por ora, o estabelecimento continua funcionando normalmente nos dias e horários normais. O Mirassol Conectada não conseguiu falar com os responsáveis pelo supermercado.

Confira nota divulgada pela prefeitura:

Em reunião realizada na Prefeitura Municipal foram iniciadas as tratativas para conclusão da regularização do funcionamento do Supermercado Bandeirante, aguardando a apresentação de documentos em pendência. O estabelecimento continua atendendo ao público.

Sobre o supermercado

O Bandeirante fica na rua 9 de Julho, esquina com a Rua Dom Pedro II (antigo prédio da METALPAN). Trata-se de uma rede de supermercados de Birigui – SP.