Prefeitura inicia obras de recape em Mirassol (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)

O Prefeito Dr. Edson Antonio Ermenegildo, anunciou na quinta-feira (21) o início do “maior programa de recapeamento da história” de Mirassol. De início serão 30 quarteirões de recape divididos em 10 bairros, sendo eles Centro, Renascença, Jardim Laguna, São Bernardo I e III, São José, Vila Moreira, Jardim Alvorada, Santa Cruz e Ruilândia. Ao longo dos próximos meses, outros bairros receberão obras nas demais etapas do programa.

Com o novo asfaltamento também são refeitas as sinalizações de trânsito, incluindo toda a parte de pintura de solo como faixas de separação de pistas e para travessia de pedestres, além dos locais que serão demarcados com sinal de preferência. Ações como esta são fundamentais para evitar acidentes, dar fluidez ao trânsito e inibir infrações

“Daremos início à obras que são aguardadas há muitos anos pelos mirassolenses. Estamos levando melhorias para ruas e avenidas que há muito tempo estão em péssimas condições. Nos próximos dias veremos Mirassol se transformar em um verdadeiro canteiro de obras”, destaca o Prefeito Edson Antônio Ermenegildo.