Segunda unidade da Reino do Sorvete fica na avenida Eliezer Magalhães (Foto: Lucas Stuqui/Mirassol Conectada)

Após conquistar o público com o delicioso sorvete artesanal da marca “Cremoso”, a sorveteria Reino do Sorvete inaugura neste sábado, 6 de março, uma segunda unidade em Mirassol. O novo espaço vai funcionar na avenida Eliezer Magalhães, nº 3747, no bairro Aeroporto. O horário de atendimento será a partir das 14 horas de segunda a sexta-feira e a partir das 13 horas aos sábados e domingos. Devido à pandemia, o estabelecimento estará funcionando apenas para retirada no local ou via delivery, pelo whatsapp (17) 99176-0419.

Clique aqui e faça seu pedido pelo WhatsApp

Seguindo o mesmo padrão de qualidade, o estabelecimento irá oferecer ao público 36 opções de sabores do sorvete em massa, que é considerado um gelato pela forma como é preparado. Ele será comercializado por peso, via self-service e também serão disponibilizadas as opções das tradicionais casquinhas, cascão, cestinha, copinho e algumas taças e potes para viagem. Os clientes também terão à disposição acompanhamentos como caldas, frutas, chocolates e guloseimas. O local também vai trabalhar com várias opções de sabores de picolés e paletas.

Espaço amplo e confortável para receber o público, mas devido a pandemia o local está atendendo via delivery (Foto: Lucas Stuqui/Mirassol Conectada)
Nova unidade da Reino do Sorvete inaugura neste sábado (Foto: Lucas Stuqui/Mirassol Conectada)

Alguns dos sabores mais pedidos pelos clientes são de Creme Divino, Maravilha, Não Sei, além dos mais tradicionais como Nutella e Café Trufado. O espaço também comercializa potes de 1,5 e 2 litros.

Para quem preferir uma sobremesa mais elaborada, o local também prepara na hora diversas opções de taças e açaís, que servem até duas pessoas.

Sobre a Reino do Sorvete

Reino do Sorvete ofere 36 opções de sabores (foto: Juliana Elias)

 

A Reino do Sorvete começou a funcionar em fevereiro de 2018, na principal avenida do Regissol, conquistando os amantes da sobremesa não somente do bairro, mas de toda a cidade e também da região. Adriele Cristina Monteiro Ribeiro e Roseli Monteiro, mãe e filha, são proprietárias do comércio, elas explicam que decidiram investir em uma nova unidade devido a aceitação do produto pelos clientes, que já estavam pedindo há algum tempo que a marca se expandisse para o outro lado da cidade.

“A qualidade dos nossos produtos e os nossos picolés de fruta são bem interessantes por serem da própria fruta. Tudo isso contribuiu para o sucesso da marca entre os clientes, que pediram por uma unidade do outro lado da cidade”, explica Adriele.

Os sorvetes da marca “Cremoso” são produzidos na cidade de Sertãozinho, a partir de frutas e ingredientes selecionados. O alimento é a base de leite, proveniente de fazendas da região, e não de gordura vegetal, o que confere muito mais cremosidade e sabor, por isso o título de gelato. Não é à toa que quem passa pelo local sempre retorna para provar mais uma vez.

A primeira unidade fica na avenida Djair José Marques, nº 3052, no Regissol, em Mirassol e funciona todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 23 horas e aos sábados e domingos das 13 às 23 horas.

Reino do Sorvete – unidade do Regissol (Foto: Juliana Elias)