Resultado extraoficial aponta Dr. Edson eleito prefeito em Mirassol

publicidade

 

Dr. Edson e Beto Feres (foto: reprodução/redes sociais)

 

Devido a atrasos no sistema do Tribunal Superior Eleitoral, o resultado oficial das eleições municipais ainda não foi divulgado em todo Brasil. Porém, extraoficialmente, já está confirmado que Mirassol terá um novo prefeito para o mandato de 2021 – 2024,  Dr. Edson (PSDB) foi eleito prefeito com cerca de 10 mil votos. Segundo o site da prefeitura, o delegado aposentado de Polícia será o 34º prefeito de Mirassol.

A vitória de Dr. Edson já foi reconhecida pelos adversários, inclusive o prefeito André Vieira.

As contagens não oficiais apontam Dr. Paulo Thomé como segundo colocado, com aproximadamente 5 mil votos. Em terceiro colocado teria ficado o candidato Newton César, seguido do atual prefeito André Vieira e Tiago Barbosa.

Os números oficiais devem ser divulgados ainda hoje, incluindo os vereadores eleitos para compor a próxima Câmara.

Edson Ermenegildo tem 63 anos e nasceu em Mirassol. Tem 44 anos de serviço público, profissão definida como Delegado de Polícia, tendo iniciado esta carreira pública na Delegacia de Polícia de Mirassol em 1.983.  Foi vereador na legislatura 93/96 e presidente da Câmara Municipal em 1994. Além de outras participações em entidades civis, e conselheiro da APAE por longos anos e presidente do Mirassol Futebol Clube desde 1994. Casado com Maria de Lourdes, pai de 4 filhos e tem um neto mirassolense. Ele mora no Jardim Renascença. Foi candidato a prefeito em 2012, oportunidade em que ficou em terceiro lugar, com 2.547 votos.