Show da dupla Zé Neto & Cristiano no Rodeio de Mirassol 2022 (Foto: Divulgação)

O “Desafio do Bem” realizado no sábado (23) durante o show da dupla Zé Neto & Cristiano no Rodeio de Mirassol, arrecadou em prol ao Complexo Funfarme – Hospital de Base de São José do Rio Preto, a quantia de R$ 36.818,28 em doações. Os recursos serão investidos na reforma e ambientação de leitos do Sistema Único de Saúde (SUS).

No “Desafio do Bem”, o peão é um voluntário em importante ação de solidariedade ao HB e a seus pacientes. Durante o desafio, os espectadores dão sua contribuição de acordo com suas expectativas: se o peão vai conseguir ou não vencer o cavalo. Para o Hospital de Base, no entanto, é uma prova em que não há vencedor ou perdedor, sendo o objetivo maior a solidariedade da comunidade.

Seja você também um Parceiro do Bem, entre em contato com a Captação de Recursos (17) 99609-2081 ou PIX doehb@hospitaldebase.com.br

Dupla promete show em prol ao hospital de Mirassol

A dupla Zé Neto & Cristiano, durante apresentação no Rodeio de Mirassol, anunciou a doação do cachê da noite para o HB e também prometeram um show em Mirassol para arrecadar recursos para as obras do futuro Hospital São Pedro, que está sendo construído em Mirassol pelo Lar São Francisco com apoio do Governo Estadual.