Sanessol começa 2020 com melhorias no sistema de esgoto

Obra, orçada em R$ 300 mil, interligará dois condomínios à ETE Fartura

publicidade

 

Melhorar os sistemas de água e esgoto de Mirassol é uma das premissas da Sanessol. A primeira ação deste ano, trata-se de uma importante melhoria para os condomínios Fartura e Tedeschi.

Para isso, estão sendo implantados 730 metros de rede coletora que será responsável por levar os resíduos gerados pelos 360 moradores dessas localidades para a Estação de Tratamento de Esgoto Fartura – inaugurada no dia 4 de julho. A obra será finalizada neste primeiro bimestre.

Atualmente, a concessionária realiza o tratamento de 100% do esgoto do município, por meio da ETE Piedade, que atende parte do Centro e do Santa Cruz, Nossa Senhora Aparecida, Santa Cláudia, Cohab II, Cohab III, Bela Vista, Vila Verde, Karina I, II e III, Beija Flor, Alvorada, São Francisco, Jardim Aeroporto, Santa Casa, Souza, Village Mirassol I, II e III, Nova Esperança, Mais Parque e Alphaville, da ETE Fundão que trata o esgoto gerado pelos bairros: Celina Dalul, Regissol, Laguna, Parque Industrial, Moreira, São Pedro, Tarraf, parte do Marilu, Imperial, Gerotto e, por último, a ETE Fartura responsável pelo tratamento de esgoto dos bairros Condomínio Tedeschi, Condomínio Fartura, Parte do centro, São José, Renascença, Vale do Sol, Mira-Flores, Cohab I, Pq. Da nascente do São José, São Bernardo IV, San Diego.

Obra, orçada em R$ 300 mil, interligará dois condomínios à ETE Fartura (Foto: Divulgação)