Ícone do site Mirassol Conectada

Segunda hamburgueria do Mr. Beef conquista Rio Preto

 

A hamburgueria mais rock and roll de Mirassol agora também está presente em território rio-pretense. O Mr. Beef – Rock & Burger inaugurou oficialmente no mês junho a sua segunda unidade, e ela fica localizada em São José do Rio Preto. Agora a galera da cidade vizinha pode comer os Burgers mais cabulosos da região sem precisar ir muito longe, o novo espaço fica no Eko Business Park, localizado no bairro Vila Imperial, pertinho da avenida Bady Bassit.

A duas unidades do Mr. Beef contam praticamente com o mesmo cardápio, o Burger do Mês também é o mesmo nos dois lugares e quase todos os pratos são servidos, com exceção da porção de batata rústica doce, que por enquanto não está disponível em Rio Preto.

Segunda unidade do Mr. Beef fica no Eko Business Park, em São José do Rio Preto (Foto: Natália Campanholo)

“Há um tempo a gente vinha estudando a possibilidade de expandir o Mr. Beef para outra cidade, pois muitos clientes da unidade de Mirassol eram de cidades vizinhas” – conta Nathan Tuglia, sócio e criador dos lanches do Mr. Beef. “A princípio, tínhamos a intenção de montar um trailer, mas através de um amigo surgiu a oportunidade no Eko Business Park, visitamos o espaço, curtimos e resolver apostar. O pessoal tem gostado e sempre voltam.” – finaliza.

O Eko Business Park funciona de quarta a domingo, das 19h às 23 horas. De sexta e sábado, o local fica aberto até a meia noite e conta com música ao vivo. A entrada é free. O espaço recebe diversos tipos de público, por lá você encontra várias opções para alimentação, além de espaço de coworking, showroom para exposições e muita área verde para passeio e descanso.

Mr. Beef server burgers artesanais, cervejas e porções (Foto: Natália Campanholo)

Serviço:

Mr. Beef Rio Preto

Eko Business Park – Rua Imperial, 1108, Vila Imperial

Funcionamento:

De quarta a domingo, das 19h às 23h (meia-noite de sexta e sábado)

Siga o Mr. Beef Rio Preto e fique por dentro das novidades

Siga o Mr. Beef também no Instagram

Confira mais fotos do espaço:

Na unidade de Rio Preto o pessoal encontra os mesmos burgers, inclusive o especial do mês (Foto: Natália Campanholo)
Mr. Beef também serve porções (Foto: Natália Campanholo)
O Eko Business Park fica localizado na rua Imperial, 1108, Vila Imperial, pertinho da avenida Bady Bassit (Foto: Natália Campanholo)
Sair da versão mobile