Imagem ilustrativa: Divulgação/Pinterest

Uma massa de ar polar continua atuando no centro-sul do país, mantendo as temperaturas baixas e impedindo a formação de nuvens carregadas em grande parte do Sudeste. Esta segunda-feira (13), amanheceu gelada em muitas regiões do estado de São Paulo. Em Mirassol a mínima prevista para hoje era de 7ºC, mesma previsão para a terça (14), já na quarta a mínima sobe um pouco, mas a máxima não deve passar dos 24ºC.

Na quarta-feira (15), as instabilidades que se formam no Centro-Oeste do Brasil, avançam em direção ao estado de São Paulo, e aumentam as condições para chuva no interior. As pancadas podem acontecer no decorrer do dia, intercalando períodos de sol, mas não há previsão de grandes alertas.

As instabilidades se afastam rapidamente e o tempo volta ficar firme na quinta-feira (16). As madrugadas e manhãs, continuam com temperaturas mais baixas, mas a tarde com a presença do sol, as temperaturas voltam subir.

O amanhecer ainda começa com temperaturas mínimas entre 12 e 13 graus, mas a tarde, Mirassol volta a ter temperaturas mais altas com máximas de 27 °C, na sexta a máxima pode chegar a 29ºC.

Na sexta-feira (17), a chegada de uma nova frente fria sobre a costa do Sudeste promete mudar o tempo novamente no estado. As pancadas de chuva retornam de forma isolada em alguns municípios, inclusive na Grande São Paulo. O próximo fim de semana será mais úmido e com temperaturas mais baixas!

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Mirassol:

Imagem: Reprodução/Climatempo