A Prefeitura de Mirassol iniciou na quinta-feira (22) uma operação de “tapa buraco” para atender todos os bairros e melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. O serviço, que começou pelo distrito de Ruilândia, é realizado pelo Departamento de Obras com apoio do Departamento de Serviços Municipais e da Sub-prefeitura de Ruilândia.

“É um trabalho que deverá ser contínuo para amenizar os transtornos para a população. Muitas ruas necessitam de recapeamento completo e o município já articula com os governos estadual, federal e também com deputados, recursos para que seja possível recuperar por completo as vias em situação mais crítica”, disse o prefeito Dr. Esdon.

Segundo o sub-prefeito de Ruilândia, Wilson Luís Bertati, a operação tapa buracos era uma reivindicação antiga dos moradores do distrito. “Estamos há apenas quatro meses e fazemos de tudo para melhorar a vida das pessoas que moram em Ruilândia. Fazemos questão de ouvir os moradores daqui e buscamos atender na medida do possível a maioria das reivindicações”, disse Bertati.

Os trabalhos da operação tapa buraco em Ruilândia tiveram início pelas ruas Bernardo Rodrigues de Sá e Bento de Freitas Servola. Em Mirassol, o cronograma do serviço nos bairros ainda não foi divulgado.

O serviço, que começou pelo distrito de Ruilândia, é realizado pelo Departamento de Obras (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)