Faleceu nesta quarta-feira, dia 10, o ex-vereador Alberto Carlos Souza Lima, também conhecido como “Castelo”, aos 67 anos de idade. De acordo com nota divulgada no site da Câmara, ele veio a óbito após complicações decorrentes de uma cirurgia e uma internação de dois meses em Rio Preto.

“Castelo” foi vereador em Mirassol em duas oportunidades, a primeira atuação no Legislativo ocorreu de 1993 a 1996, e na sequência, na 12ª Legislatura, entre os anos de 1997 e 2000. Ele também era servidor de Prefeitura, como coordenador da Sucem, no setor da Vigilância Epidemiológica do Departamento Municipal de Saúde, mas estava afastado de suas atividades em razão das recomendações de prevenção no novo coronavírus.

Alberto era filho Valter Souza Lima e Alice Viveiros Lima. Deixa a esposa Solange, os filhos Kaio, Kamila e Karen e cinco irmãos.

O velório acontece no auditório da Câmara de Mirassol das 13h às 16h30. A visitação de público, no entanto, estará restrita das 14h às 16h, com limitada a 10 pessoas por vez, mediante uma senha. A permanência máxima será de 10 minutos.

Ex-vereador Alberto Carlos Souza Lima (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da CMM)