Um assunto muito debatido na 13ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira (09), foi o vale-alimentação dos servidores municipais da Prefeitura de Mirassol. Como o benefício deixou de ser aceito nos estabelecimentos locais e de cidades vizinhas, os vereadores discutiram uma solução para o problema.

Um dos requerimentos, do vereador Fabio Kunii, questiona quais são as providências que estão sendo tomadas pelo Poder Executivo para que os funcionários tenham acesso ao valor. Outro requerimento, do presidente da Casa, Caco Navarrete, busca esclarecimento sobre o reembolso de créditos existentes no cartão de ticket que empresa anterior era fornecedora.

Os dois requerimentos foram aprovados na 13ª Sessão Ordinária e os temas discutidos na Tribuna. Os documentos seguiram para o Executivo, que deverá responder os questionamentos.

De acordo com reportagem do site Mirassol Online, o Sindicato dos Servidores Públicos de Mirassol está cobrando da prefeitura o pagamento do ticket referente ao mês de abril, supermercados teriam deixado de receber o cartão Sindplus porque a empresa responsável não estaria repassando os valores. Ainda segundo a publicação, a prefeitura disse que daria um posicionamento sobre o assunto até esta quarta-feira, 11 de maio.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Mirassol/Mirassol Online