Os presentes relembraram momentos que viveram juntos no ano em que os mesmos ingressaram no Exército Brasileiro (Foto: Divulgação)

O Tiro de Guerra (TG) 02-021 de Mirassol homenageou o grupo de 25 ex-atiradores da turma de 1982, no último dia 9. A confraternização aconteceu no próprio TG e os presentes relembraram momentos que viveram juntos no ano em que os mesmos ingressaram no Exército Brasileiro para fazerem parte da história do TG.

O atual chefe da instrução, o 1º Sargento Eduardo Clemente da Silva, teve uma breve passagem na festa realizada pelos ex-atiradores no TG, pois estava envolvido nas atividades referentes a Operação Alvorada. Ainda assim, foi possível parabenizar os ex-atiradores.

Também estiveram presentes na confraternização o Subtenente Delmondes, chefe da instrução do TG 02-033 de São José do Rio Preto, além do vice-prefeito de Mirassol, Beto Feres.

Convidado de honra

Num momento de muita emoção para todos os ex-atiradores presentes, e inclusive para o atual chefe da instrução do TG de Mirassol, 1º Sgt Clemente, foi a chegada do convidado de honra Capitão Res Getúlio Trevisan, ex-chefe da instrução do ano de 1982.

Por fim, o chefe da instrução se colocou à disposição para recebê-los novamente no ano de 2023 para a comemoração dos 41 anos de formatura.