Verba da Câmara pode ir para construção do novo hospital

Parte do valor também pode ser investido na renovação da frota de motos da PM

publicidade

Uma boa quantia duodécimo, recurso municipal direcionado para ser utilizado pelos vereadores ao longo do ano, pode ser revertida em benefícios para a cidade. A informação foi divulgada pelo presidente da Câmara de Mirassol, vereador Beto Feres (PHS) durante a sessão desta segunda-feira, 16. Durante pronunciamento oral o edil falou sobre a economia que foi realizada nesses dez meses.

O montante representa 1,4 milhão (Um milhão e quatrocentos mil reais), desse valor R$ 150 mil seriam repassados ao Batalhão da Polícia Militar para a renovação da frota de motocicletas e o restante para as obras do novo hospital, que está sendo construído no município pelo Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus.

 

Novo Hospital de Mirassol (Foto: Juliana Elias)

 

“Eu queria agradecer aos meus nobres colegas porque hoje nós estamos fazendo um requerimento para o Prefeito e fazendo a devolução do valor que a Câmara conseguiu economizar e eu queria agradecer a compreensão dos colegas porquê de vez em quando eu sou meio munheca, meio mão fechada, mas eu sinceramente acho que isso foi possível para a gente poder estar colaborando com o município, de certa forma nós vereadores estamos colaborando com a cidade”, falou Beto Feres durante trecho de seu pronunciamento.

O requerimento nº 381/2017 foi assinado por todos os vereadores e aprovado por unanimidade. O documento foi encaminhado à Prefeitura e apresenta a Minuta de Projeto de Lei que dispõe sobre a abertura do crédito especial para destinação à saúde e segurança pública.