Vereador critica nomeação de diretor para o Departamento de Cultura

vereador Daniel Sotto (Imagem: reprodução)
publicidade

 

Na última segunda-feira, 8 de fevereiro, a Câmara de Mirassol realizou a primeira sessão legislativa ordinária do ano e durante o encontro o vereador Daniel Sotto (MDB) fez uso da tribuna para criticar a nomeação para a diretoria do Departamento de Cultura. O prefeito Dr. Edson (PSDB) escolheu Wilson Luis Bertati para acumular o cargo, o homem também foi nomeado para a subprefeitura de Ruilândia.

Segundo o vereador, o prefeito acertou na maioria das nomeações, mas errou também, citando que o nome escolhido não entende nada da área cultural.

“O diretor que foi nomeado para assumir o cargo, para acumular, é uma piada, desejo ao senhor e aos novos diretores que trabalhem bastante, porque eu vou cobrar, porque é inadmissível você colocar um profissional que não é da área para poder trabalhar, sabe o que vai sair? Nada versos nada e nós dependemos da cultura, nós queremos esse departamento funcionando, coisa que nunca funcionou em Mirassol”, diz Daniel durante trecho do pronunciamento.

Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que não irá se manifestar sobre a fala, mas ressaltou que o senhor Wilson Luís Bertati ocupa também a função de sub-prefeito de Ruilândia, o que gera economia aos cofres públicos. “A administração está satisfeita com o trabalho que vem sendo exercido pelo diretor”, finaliza a resposta da assessoria de imprensa.

Confira o pronunciamento completo do vereador Daniel Sotto (MDB):