Via Certa Cursos (Foto: Juliana Elias)

 

Com menos de um ano de funcionamento, a escola Via Certa já é destaque em Mirassol por preparar e incluir seus alunos no mercado de trabalho com excelência. A escola que fica localizada no centro da cidade, atende hoje quase 400 alunos.

Já pensou investir em um curso e antes mesmo de terminá-lo já ter lucros? Parece algo difícil considerando o atual momento, mas a escola de cursos profissionalizantes Via Certa tem mostrado seu diferencial ao preparar e ingressar seus alunos no mercado de trabalho em pouco tempo.

É o caso da Valéria Vita, que fez o curso de cuidadora e em dois meses já estava atuando na área.

“O meu curso teve duração de seis meses, mas no meu primeiro bimestre já estava trabalhando, hoje tenho vários clientes e toda semana recebo novas propostas para trabalho. As aulas práticas me ajudaram muito, isso me ajudou a conseguir trabalhar de imediato.”

Valéria Vita, ex-aluna do curso de cuidadora.

 

A escola oferece mais de 30 cursos em todos os segmentos que vão da área da saúde, passando por idiomas, vendas até mesmo designer gráfico, todos com a mesma qualidade e eficácia.

Jean de Oliveira é vendedor, mas a sua vida está tomando outro rumo após começar o curso de projetista gráfico.

“Estou tendo bastante resultado em projetos para construção, mesmo no início do curso conseguia ter uma boa noção de como é essa profissão na vida real, com seis meses de curso já consegui repor meu investimento com alguns projetos imobiliários”.

Jean de oliveira, aluno do curso de projetista gráfico. 

A escola inaugurou em agosto de 2020 e já atendeu 500 alunos, sendo que 100 deles já se formaram. Os cursos mais procurados são nas áreas da saúde, beleza e idiomas, todos com atividades práticas, já que a escola tem parcerias com diversas empresas, o que proporciona aos alunos a oportunidade de colocar em prática o que estão aprendendo.

Fernando Bassi, coordenador pedagógico da escola explica que a melhor metodologia usada na Via Certa é o cuidado e carinho com a aprendizagem de cada aluno.

“Priorizamos o ensino e acolhimento, tratando cada aluno de forma específica, identificando a necessidade e ensinando de forma particular, além de oferecer cursos presenciais e online para quem precisa estudar de casa”.

Fernando Bassi, coordenador pedagógico da Via Certa cursos.

Os cursos como gestão e administração também formam grandes profissionais. Prova disso é o Luan Ferreira, o estudante de 16 anos foi o primeiro aluno da Via Certa e se tornou parte da equipe de colaboradores da escola.

“Estou cursando informática e tecnologia há seis meses aqui, já estava bem satisfeito com o curso, professores e todo o material, mas quando fui chamado para ingressar na equipe, me senti extremamente lisonjeado, é prova que eles confiam nos profissionais que formam”.

Luan Ferreira, ex-aluno do curso de gestão e administração. 

A Via Certa também é responsável por realizar sonhos, como o caso da Ana Julia Padim, que com apenas 20 anos já é sócia de um salão de beleza.

Ana Julia Padim, que com apenas 20 anos já é sócia de um salão de beleza (foto: Thais Lobato)

 

“Sou responsável por os alongamentos de cílios e designer de sobrancelhas do meu próprio salão, isso era um sonho inalcançável até conhecer a via certa, eles me ajudaram muito com o curso que oferece excelentes aulas e professores capacitados”.

Ana Julia Padim, ex-aluna do curso na área de Beleza.

Outra ex-aluna da escola que conseguiu ingressar na área da beleza é a Lorena Guimarães Natalin, ela fez parte da primeira turma de formação de manicure e pedicure e hoje atua no salão da profissional Kelly Lasnou, que foi sua professora na escola e que continua dando aulas no local.

“Eu decidi fazer o curso porque eu sempre amei a área de manicure e pedicure e eu nunca consegui entrar em um curso profissionalizante por conta da minha idade. Quando eu conheci a Via Certa Cursos, através da Kelly Lasnou, eu fui atrás do meu sonho. Eles me deram a oportunidade de fazer o curso e de estar realizando um sonho que eu tinha desde criança, sempre gostei muito dessa área e sempre admirei muito quem trabalha como manicure. O aprendizado não tem nem o que falar, saímos do curso sabendo muitas coisas e tendo oportunidades grandes em relação ao mercado de trabalho, que é a parte mais bacana você aprender e conseguir um emprego podendo realizar o seu sonho.”

Lorena Guimarães Natalin, ex-aluna do curso de manicure e pedicure.  

Iniciados recentemente, a escola tem como novidades os cursos de alongamento e manutenção de cílios, além de inglês para crianças e adolescentes. Se interessou?

Clique aqui e solicite mais informações via Whatsapp

Entre em contato com a Via Certa também pelo telefone (17) 2122-2189 ou acesse o site www.viacertacursos.com.br, e descubra o curso que vai alavancar sua vida profissional.

 Clique aqui e siga a Via Certa Cursos no Instagram

Clique aqui e acompanhe a Via Certa Cursos no Facebook

Serviços:

Via Certa Cursos

Onde fica: Padre Ernesto, n°2217, Centro, Mirassol.

Dias de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados das 9 às 13h.

Telefone e WhatsApp: (17) 2122-2189.