Vice-governador Rodrigo Garcia anuncia verba para conclusão do futuro hospital de Mirassol (Foto: Julia Caputi)

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (Dem), esteve na cidade na manhã deste domingo, 2, visitando as obras do futuro hospital regional de Mirassol. O encontro contou com presença do prefeito municipal Dr. Edson, do vice Beto Feres, dos vereadores, do secretário de desenvolvimento regional, Marco Vinholi e do Frei Francisco, da Associação Lar São Francisco de Assis. Empresários e o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), também estiveram presentes, assim como a imprensa da região.

Rodrigo Garcia anunciou durante a visita que o governo vai liberar uma verba de aproximadamente R$ 17 milhões para a construção do hospital. Segundo o Frei, o valor deve ser suficiente para concluir totalmente ou parcialmente a obra, tornando possível o atendimento a partir de 2022.

“A força da comunidade de Mirassol, dos empresários, dos comerciantes e do governo do estado de SP, hoje, com esse complemento e se Deus quiser, nos próximos meses ou no início do ano no máximo, nós estaremos aqui com a obra ou totalmente ou parcialmente pronta, esse hospital será regionalizado, que atenderá Mirassol e região e será retaguarda para toda nossa região que tanto precisa” – disse Frei Francisco ao Mirassol Conectada.

Em breve mais informações.