Wilson Berto (foto:Divulgação)

O vice-prefeito eleito em Jaci, Wilson Berto, conhecido como Rolinha, morreu no último sábado, 5 de dezembro, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O homem tinha 67 anos, era casado e trabalhava como agente de compra e venda.

Wilson integrou a chapa formada pela prefeita eleita Valéria Guimarães (Lukalian), pelo partido Republicanos. A dupla foi eleita com 44,3%, recebendo 2.013 votos do total.

Nas redes sociais familiares e conhecidos publicaram suas homenagens e despedida. A prefeita eleita publicou a seguinte mensagem:

“Foram 50 dias juntos!! Meu amigo, meu companheiro e meu parceiro!! Sempre foi o cabeça…sempre pleno, me orientando e dando forças para aguentar firme até o fim! Entrei por você, com vc!! E fomos juntos até o final!! Fomos uma família realmente 10, unidos em tudo! Mas chegou a sua hora, Deus te chamou e como uma pessoa maravilhosa que vc sempre foi, atendeu ao pedido dele!! Descanse em paz meu guerreiro que aqui vou cumprir o nosso sonho!! Vou administrar nossa cidade como vc sonhou…essa é minha missão agora!!!

Imagem: reprodução