Você sabe dizer se já teve um orgasmo? Se já teve você sabe que estou falando daquela descarga elétrica deliciosa que o corpo recebe depois de passar por estímulos sexuais prazerosos. Há diversos tipos de orgasmos: múltiplos, espontâneos, vaginais, anais, mamários, simultâneos, secos, clitorianos e por aí vai…

Para que todas as pessoas possam experimentar novas sensações de prazer a Devora Sex Shop está presenteando os clientes com 27% de desconto em toda a loja virtual especialmente na Semana do Orgasmo. Basta usar o cupom MEUPRAZER27 no site www.devorasexshop.com.br em qualquer compra realizada hoje (31.07) até o dia 5 de agosto.

“O prazer sexual é parte fundamental de nossa existência e está relacionado à nossa qualidade de vida, é um momento de morte e renascimento pra vida, é saúde, é autoestima…desejamos que todas as pessoas possam explorar seus corpos livres de tabus e que possam acessar novas sensações aproveitando esse presente, é o maior desconto já oferecido na loja virtual, que as pessoas celebrem muito a semana do Orgasmo e divirtam-se”, diz a terapeuta tântrica e uma das sócias da Devora, Natália Campanholo.

Acesse o site da Devora e digite MEUPRAZER27 para validar o desconto (arte: divulgação)

*

Confira algumas reações do corpo até atingir o orgasmo:

– respiração acelerada

– aumento do fluxo sanguíneo (coração dispara, artérias dilatam, mais sangue nos músculos, o corpo esquenta)

– espasmos e contrações musculares (o corpo “treme”)

– muita dopamina e adrenalina na veia (o cérebro é inundado por sensações de prazer)

– explosão de prazer seguida de intenso relaxamento

*

Explore o seu prazer, conheça e celebre com a Devora:

Instagram: @lojadevora

Facebook: Devora Sex Shop

Site: www.devorasexshop.com.br

*

A DEVORA tem blog!

Pensando em estimular discussões e trazer mais conhecimento a Devora criou o blog www.devorass.com.br, um espaço seguro e confiável. Nele você encontrará notícias relacionadas a sexo, contos e ilustrações eróticas, pode esclarecer dúvidas e também sugerir pautas sobre sexualidade além de poder conhecer melhor e saber como funcionam os produtos.