Ícone do site Mirassol Conectada

Câmara vota três Projetos de Lei e realiza solenidade em homenagem à Paróquia São Pedro

 

Os vereadores da Câmara de Mirassol analisam nesta segunda-feira (17) a pauta da 20ª Sessão Ordinária. Além da leitura de um projeto de lei, a sessão também será transformada em 4ª Sessão Solene para uma homenagem ao Padre Mario Ustaszewski e aos membros de comissão organizadora pela realização da 90ª edição da tradicional Festa de São Pedro.

Também serão votados três projetos de lei, sendo um deles a autorização para instalar equipamento eliminador de ar nas unidades de água de Mirassol. A sessão tem início às 19h.

Câmara vota projetos e realiza sessão solene em homenagem a Paróquia São Pedro (Foto: Divulgação/Câmara)

Confira a pauta completa:

Ofícios do Executivo Municipal, em atenção aos Requerimentos nºs 245 e 248/2019.

Projeto de Lei nº 52/2019, do Vereador Marinaldo Martinelli, dispõe sobre denominação da quadra coberta da Escola Municipal Profª Lúcia Medina Estrela Olivério-Jardim Karina de “José Batista Pinheiro Filho-Saúva.

Requerimento nº 271/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre a reforma do antigo Posto Irmãos Coragem e a via marginal.

Requerimento nº 272/2019, do Vereador Carlos Divino Souza, solicitando a construção de faixa elevada na Avenida Santos Dumont com as ruas Cláudio Gomes e João Gil de Freitas.

Requerimento nº 273/2019, do Vereador Marinaldo Martinelli, solicitando serviços de tapa-buracos em limpeza da Marginal da Rodovia Washington Luiz, em toda a extensão da Avenida Emílio Cosseti, no bairro Moreira.

Requerimento nº 274/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando a notificação do proprietário do imóvel situado na Rua Capitão Neves, nº 2.131, sobre a situação do passeio público em atendimento à legislação vigente.

Requerimento nº 275/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando a proclamação do Hino da cidade e do Hino Brasileiro nas escolas da Rede Municipal de Ensino, todas às sextas-feiras.

Requerimento nº 276/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando a construção de uma praça no terreno localizado entre as ruas Dos Scarin e Giglio Antônio Scrivante, atrás da Escola Municipal Wilson Pascoal.

Requerimento nº 277/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, de congratulações pela realização da “Festa Luz do Sertão”, realizada pela equipe da Escola Municipal Wilson Paschoal, nos dias 10 e 11 de junho do corrente ano.

Requerimento nº 278/2019, do Vereador Marinaldo Martinelli, solicitando a manutenção do prédio e dedetização de todas as instalações do Centro de Saúde II.

Requerimento nº 279/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, de congratulações pela realização da Festa Sertaneja da Escola Municipal Bartyra de Aquino Noronha, realizada nos dias 10 e 11 de abril de 2019.

Requerimento nº 280/2019, do Vereador João Roberto Blauth Feres, solicitando os serviços de tapa-buracos, que foram interrompidos há mais de uma semana, na Rua Ângelo Cristante.

Ordem do Dia

Projeto de Lei nº 43/2019, do Vereador Presidente Marco Antônio Alves, que altera dispositivos da Lei Municipal nº 2.839/2005 e disciplina a atividade de serviços de transporte individual de passageiros em motocicletas, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 49/2019, do Vereador Presidente Marco Antônio Alves, que altera dispositivos da Lei Municipal nº 1.148/1981, que dispõe sobre a conservação de áreas, lotes e passeios públicos no perímetro urbano do Município.

Projeto de Lei nº 50/2019, do Vereador Presidente Marco Antônio Alves, que dispõe sobre a autorização para a instalação de equipamento eliminador de ar nas unidades de água de Mirassol.

4ª Sessão Solene

Solenidade em homenagem à Paróquia São Pedro Apóstolo, em comemoração aos 90 Anos da Festa de São Pedro em nossa cidade, com entrega de Diploma de reconhecimento ao Padre Mário Ustaszewski.

Sair da versão mobile