Ícone do site Mirassol Conectada

Prefeitura faz projetos para substituir pontes de madeira por pontes de concreto na zona rural

Passagem localizada na Avenida Gilberto Ângelo Pandim, no sentido da Ampa e o Clube de Aeromodelismo, ficou interditada devido às chuvas da semana passada (Foto: Divulgação)

Entre os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram Mirassol na última semana está a interdição de uma ponte, a passagem fica localizada na Avenida Gilberto Ângelo Pandim, no sentido da Ampa e o Clube de Aeromodelismo. O local ficou intransitável, com riscos de desabamento e na última quinta-feira (05), o Departamento de Serviços Municipais precisou fazer a manutenção do local para que a passagem fosse liberada novamente.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o Departamento de Agricultura está fazendo projetos para substituir as pontes de madeira, instaladas na zona rural do município, por pontes de concreto. A contratação dos serviços necessários para construção das pontes será feita por meio de licitação.

Em ofício especial enviado para a Prefeitura de Mirassol na semana passada, o vereador Vanderlei Pinatto e o presidente da Câmara de Mirassol, João Paulo de Araújo, destacaram a necessidade de que sejam construídas pontes com estrutura de concreto para garantir mais segurança aos moradores da zona rural.

Sair da versão mobile