Ícone do site Mirassol Conectada

Vereadores derrubam veto total na primeira sessão do ano

 

Os vereadores da Câmara de Mirassol rejeitaram ontem (03) um veto total na votação de Ordem do Dia. A pauta da 1ª Sessão Ordinária trouxe ainda a apresentação de dois projetos de resolução, um decreto legislativo e seis projetos de lei.

O veto derrubado pela maioria dos vereadores (7 votos a 2) é alusivo a um projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a terceirizar os serviços de limpeza e conservação de imóveis, como terrenos, não executados por seus proprietários. A propositura é de autoria do presidente Marcão Alves.

Ainda durante a sessão, os vereadores marcaram para quinta-feira (06), às 17h15, uma sabatina com os três indicados pelo Executivo a compor a Diretoria Colegiada da Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Mirassol (Arsae). São eles: Bruno Bertati Ciani, Carlos Roberto Ramos Rodrigues e Pedro Luiz Castelo.

A sabatina acontecerá no atual endereço da Câmara de Mirassol: Rua Barão do Rio Branco, nº 2499, Centro. Já a próxima sessão ordinária deverá ser realizada em outro endereço. O local será divulgado em breve.

1ª sessão legislativa do ano foi realizada na segunda-feira, 03.02 (Foto: Divulgação/Câmara)

Novas comissões

Foram atualizadas também as comissões permanentes para 2020. A Câmara de Mirassol possui oito delas: Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas; Educação, Saúde e Assistência Social; Legislação Participativa; Ética e Decoro Parlamentar; Direitos Humanos e Cidadania; e Meio Ambiente e Proteção e Defesa dos Animais.

Sair da versão mobile