Homem é assassinado próximo à linha do trem, em Mirassol

Homem é morto a facadas em Mirassol (foto: arquivo pessoal)
publicidade

Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira, 28 de maio, próximo à linha do trem, em Mirassol. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada via 190 para comparecer à avenida dos Expedicionários, próximo aos barracões da Fepasa, no bairro Vila Maria e ao chegar no local encontrou Emerson Sabino Raposo, de 32 anos, já sem vida, com marcas de perfurações pelo corpo.

Segundo registro da ocorrência elaborada pela Delegacia de Polícia de Mirassol, após constatar o óbito os policiais militares se dirigiram até as residências próximas ao local e uma testemunha relatou que por volta das 2h ouviu uma discussão e a sair viu a vítima em companhia de dois homens, sendo que um deles estava com um facão nas mãos e uma pequena faca em sua cintura. A discussão teria aumentado e os envolvidos foram se deslocando, sentido à linha férrea. Iniciou uma gritaria e, com medo, a testemunha entrou para casa.

Ainda de acordo com o registro, como os envolvidos já são conhecidos dos meios policiais, a viatura se deslocou até um endereço no bairro São Bernardo e encontrou os dois citados, que foram ouvidos separadamente. O primeiro relatou aos policiais que o colega F.F.A. de 33 anos, teve uma discussão com a vítima e após o crime retornou e o abraçou afirmando “resolvi o nosso problema”. O segundo homem ouvido confirmou que entrou em vias de fato com a vítima, que ficava o humilhando e desferiu alguns golpes de faca, deixando o local em seguida.

Ao ser questionado sobre a arma utilizada no crime, o suspeito informou que havia lavado os objetos e os escondido embaixo de um colchão. Ao verificar o local indicado, os policiais encontraram uma faca pequena serrilhada e um facão, ambos foram apreendidos.

Diante dos fatos F. recebeu voz de prisão e foi conduzido até à unidade policial, permanecendo à disposição da justiça.

As causas que levaram ao crime ainda estão deverão ser esclarecidas pelo setor de investigação da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal que deverá apurar as causas da morte. A perícia foi acionada ao local para esclarecer como os fatos aconteceram.