MAIS ÁGUA: Ruilândia ganha novo reservatório

Novo reservatório no distrito de Ruilândia, aumentando a capacidade de armazenagem de água de 10 para 60 mil litros (Foto: Assessoria de Imprensa da PMM)
publicidade

A Sanessol, empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental, finalizou um importante investimento: a instalação de um novo reservatório no distrito de Ruilândia, aumentando a capacidade de armazenagem de água de 10 para 60 mil litros.

“Sempre estamos trabalhando para entregar melhorias no sistema de água com foco na qualidade de vida dos moradores. Com essa nova instalação, cerca de 600 moradores são beneficiados”, explica a gerente operacional da Sanessol, Renata Ferrarese.

Para marcar esta entrega, nesta quarta-feira (17/08), foi realizada uma visita técnica no local com representantes da concessionária, Prefeitura, Câmara Municipal e Arsae de Mirassol. Além da gerente operacional da concessionária, participaram da ação o prefeito de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, Luís Guilherme Bizelli e Rafael Santos, diretor geral e gerente operacional da Sanessol; o subprefeito de Ruilândia, Wilson Bertati, Pedro Luiz Castelo, Carlos Roberto Ramos Rodrigues e Eduardo Pereira, diretor coordenador, diretor de fiscalização e assessor administrativo da Arsae, Nando Nogueira, vereador, e Caco Navarrete, presidente da Câmara de Mirassol.

Qualidade da água

Em Ruilândia, assim como para todos os moradores de Mirassol, a água distribuída tem qualidade garantida, atendendo 100% das exigências da Portaria número 888, de 4 de maio de 2021, do Ministério da Saúde, com análises diárias.

A equipe técnica coleta amostras para checar propriedades como turbidez, cor, presença de cloro, entre outros. Mais de 7 mil análises são realizadas por mês, abrangendo parâmetros físico-químicos, orgânicos, inorgânicos e biológicos.

Mais informações podem ser obtidas no site da Sanessol: www.igua.com.br/sanessol, nos telefones 0800 774 0195 (24 horas), WhatsApp: (17) 99634 2559 ou na loja de atendimento na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.