Mirassol registra mais um óbito por Covid-19 e tem 36 pessoas em quarentena

Coronavíurs (Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC)
publicidade

Mirassol voltou a registrar mais um óbito por Covid-19 nesta segunda-feira, 09 de janeiro, a vítima é um homem de 65 anos que estava internado Hospital de Base em Rio Preto, o paciente possuía comorbidade (adenocarcinoma de pulmão) e havia recebido as quatro doses da vacina contra a doença. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico do Departamento Municipal de Saúde.

Além do óbito, a 332º vítima da doença no município desde o início da pandemia, outras 36 pessoas que testaram positivo para a Covid-19 cumprem quarentena. Em quase três anos de pandemia, Mirassol contabiliza quase 70 mil notificações da doença, sendo 18,5 mil confirmados.

Óbito nº 332 – Masculino, 65 anos que estava no Hospital de Base, com comorbidade (adenocarcinoma de pulmão), paciente havia tomado as doses 1, 2, 3 e 4 da vacina contra Covid-19.

Bairros

Beija Flor (5), Centro (4), Cohab 1 (4), Cohab 2 (4), Regissol (4), Karina (3), Parque das Flores (2), Alvorada (1), Nossa Senhora Aparecida (1), Celina Dalul (1), Mais Parque (1), Moreira Guimarães (1), Renascença (1), São José (1) Santa Cláudia (1) e Tarraf/Portal (1) são os 16 bairros com o maior número de pessoas infectadas pela Covid-19 (casos notificados) e que cumprem quarentena em casa. Os números auxiliam a Prefeitura de Mirassol a ampliar o trabalho de conscientização por meio de campanhas sobre os cuidados que a população deve ter para não contrair o vírus durante a pandemia.