O empreendedorismo veio amadurecendo e ganhando mais confiança da sociedade brasileira nos últimos anos. Com a crise que atingiu milhões de brasileiros com o desemprego, muitos puderam encontrar e enxergar oportunidades através da decisão de montar o próprio negócio. Os desafios de quem se aventura nesse mundo são enormes, assim como as dificuldades que aparecem no meio do caminho.

Para estar mais preparado e confiante na hora de investir em um negócio, o empreendedor deve se munir de técnicas e conhecimentos chaves para conduzir qualquer empresa ao sucesso. E para essas pessoas com espírito e atitude empreendedora, o Programa Conecta realiza nesta terça-feira (26), a 1ª Feira do Empreendedor na cidade de São José do Rio Preto. As atividades acontecem no SENAC.

O evento, que começa a partir das 13 horas, tem como principal proposta difundir o empreendedorismo na região. Serão expositores, consultores renomados e palestras que vão ajudar a clarear as dúvidas do público presente. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. A oportunidade é ideal para quem quer adquirir novos conhecimentos, fazer network e trocar experiências com outros empresários

Palestra Cheiro de Dinheiro. Empreendedorismo + Vendas = Superação

Durante a feira, será realizada também uma palestra com o empreendedor Leonardo de Matos, que recebeu o título de melhor vendedor do Brasil em 2016, pelo Mercado Livre. Ele também é autor do do livro “Quebrei – Guia Politicamente Incorreto do Empreendedorismo” e foi empreendedor na 1a temporada do programa Shark Tank Brasil.

Feira terá palestra do empreendedor Leonardo de Matos (Foto: Divulgação)

A palestra tem início previsto para acontecer a partir das 14 horas.

Serviço:

Feira do Empreendedorismo – Conecta

Data: 26/06/2018

Horário: das 13h às 21h

Local: SENAC – Rio Preto

Endereço: R. Jorge Tibiriçá, n°3518 – Vila Santa Cruz – Rio Preto/SP