Marco Aurélio, de 22 anos, estava desaparecido desde o último domingo (Foto: Divulgação)

EDIT – Marco Aurélio foi localizado pela família

 

 

 

Uma família de Mirassol está à procura do jovem Marco Aurélio dos Santos, 22 anos, que de acordo com os irmãos dele, está desaparecido desde o último domingo, 24 de novembro. Ele foi visto pela última vez na casa onde mora junto com o irmão mais novo, no bairro Karina 2.

Os familiares disseram que ele saiu no domingo sem avisar ninguém, não levou roupas nem a chave de casa. A irmã Marli reforçou ainda que geralmente quando ele vai a algum lugar costuma comunicar o irmão e quando o parente não está em casa, Marco vai até a casa dela para avisar que está saindo.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia e o desaparecimento está sendo investigado pela Polícia Civil. Na quarta-feira, (27), um adolescente que também mora no Karina disse aos familiares que teria visto Marco próximo ao bairro Alvorada, mas ninguém sabe confirmar se era mesmo ele.

Se alguém souber do seu paradeiro ou tiver qualquer informação, pode entrar em contato através do telefone: 17 99210-2033 (Marli) ou 17 99261-9096 (Sidney)