Sr. Carlos Malaguti faleceu nesta sexta-feira, aos 61 anos

 

Morreu nesta sexta-feira, 20 de março, o morador Sr. Luís Carlos Malaguti, natural de Tanabi-SP e fundador da rede de supermercados Serv-Sol.  O homem foi vítima de um acidente de trânsito na avenida Djair José Marques, em frente ao seu estabelecimento no bairro Regissol, em Mirassol. Testemunhas narram que na quarta-feira, 18 de março, ele foi atravessar a via quando foi atropelado por um motoqueiro.

Devido ao impacto, Malaguti bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto. Com o estado de saúde grave, ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que irá atestar as causas da morte.

O piloto da moto também ficou ferido e precisou receber os primeiros-socorros. Posteriormente ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia (DP) do município pela Polícia Militar. Em entrevista ao Mirassol Conectada, o delegado titular da DP, Dr. Edson Ermenegildo, explicou que a ocorrência foi registrada como Lesão Corporal Culposa, o condutor foi ouvido e liberado em seguida. Porém, como o acidente acarretou em morte, um inquérito será instaurado para investigar e apurar as circunstâncias do acidente. Testemunhas disseram que o condutor da moto estava sob o efeito de álcool,fato que não foi confirmado pelas autoridades.

O velório e enterro ainda não têm local e horário confirmados, a orientação é de que apenas familiares e pessoas próximas à vítima participe da cerimônia de despedida. O velório também deve ter o tempo reduzido, devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Sr. Carlos Malaguti havia acabado de completar 61 anos na terça-feira, 17 de março. O supermercado Serv-Sol está fechado nesta sexta-feira, 20 de março de 2020, em luto pelo triste acontecimento.