Locais de grande circulação em Mirassol passam por higienização novamente

publicidade

 

Prefeitura, Sanessol e Arsae realizam limpeza de pontos movimentados de Mirassol (Foto: Prefeitura de Mirassol)

 

Um trabalho em conjunto entre Prefeitura de Mirassol – por meio do Departamento de Serviços Municipais, Arsae (Agência Reguladora de Água e Esgoto) e Sanessol foi realizado novamente na madrugada desta sexta-feira, 8 de maio, no município, com o intuito de diminuir os riscos de contaminação por Covid-19. Passaram por higienização os locais que recebem um grande número de pessoas, como bancos e lotéricas. Essa é a segunda ação realizada no município desde que a pandemia pelo novo coronavírus começou.

Hospitais, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), UBSs (Unidades Básicas de Saúde), incluindo a do Distrito de Ruilândia, Centro de Saúde “Postão”, Samu, Farmácia Central, Departamento de Ação Social, Rodoviária, Velório Municipal, Fundo Social, a Praça Central, entre outros locais também passaram pelo trabalho de desinfecção.

A desinfecção foi feita no início da manhã para não atrapalhar o funcionamento de nenhum dos locais públicos e privados.

A higienização foi feita com uma solução de hipoclorito de sódio, diluída em água. A dosagem do produto foi realizada por técnicos da Sanessol, que também cedeu dois funcionários para a execução da limpeza.