Mirassol Conectada fecha 2020 com recorde histórico de audiência

Mirassol Conectada registrou mais de 2,6 milhões de páginas acessadas em 2020 (Foto: Mirassol ConectadA)
publicidade

O ano de 2020 vai ficar para a história recente do Mirassol Conectada como o ano em que o site de notícias mais teve audiência desde o seu surgimento. No ar desde agosto de 2015, o portal já acumulou nesse período cerca de 6,5 milhões de páginas acessadas. Cada vez que alguém acessa o site, acessa uma ou mais matérias, é contabilizada uma página exibida. Os dados são da plataforma Google Analytics.

Em 2020 o site bateu recorde de audiência, foram 2,7 milhões de páginas acessadas somente no ano passado, o que corresponde a mais de 40% do total histórico e também um crescimento superior a 100% em relação ao ano anterior (2019).

Dois fatores foram determinantes para o recorde expressivo de acessos: a cobertura da pandemia do novo coronavírus e das eleições municipais que aconteceram em novembro, tanto que as reportagens mais acessadas do ano passado foram justamente as que trouxeram o resultado das eleições.

Além do recorde de páginas exibidas, em 2020 o Mirassol Conectada também atingiu outras marcas importantes: mais de 1 milhão de usuários no site, além da soma de cerca de 35 mil seguidores nas redes sociais.

Imagem: Reprodução/Google Analytics