Mirassol ganha loja física de roupas e acessórios da BellaDama Boutique

BellaDama Boutique fica localizada na região central de Mirassol (Foto: Juliana Elias)
publicidade

 

Há mais de um ano fazendo sucesso no mundo online, a BellaDama Boutique que é conhecida pela variedade de produtos e por oferecer sempre as últimas novidades da moda shopping, inaugurou sua primeira unidade física em Mirassol.

A loja oferece roupas femininas como vestidos, blusas, calças e conjuntos de todos os modelos, estilos e valores, desde os mais clássicos como peças lisas e brancas até as requisitadas t-shirts fluorescentes e com estampas que acompanham a moda.

A BellaDama Boutique surgiu de um sonho antigo da Bianca Viana Brandt e com a chegada da pandemia, foi tomando forma e se consolidando.

“Sempre tive o sonho de ter uma loja de roupa, mas era muito nova e precisava de algo que me desse segurança financeira, por isso resolvi adiar, mas com a pandemia me sobrou tempo e com a ajuda dos meus pais, fui colocando meu sonho em pratica e montei a loja online”, conta a proprietária.

Bianca Viana Brandt é proprietária da loja (foto: Juliana Elias)

 

Depois de 1 ano e 4 meses de sucesso na loja online, Bianca sentiu a necessidade de expandir a BellaDama Boutique, abrindo uma unidade física. A cidade de Mirassol foi a escolhida, isso porque mesmo residindo em São Bernardo do Campo, a comerciante tem suas raízes aqui, já que sua família é toda da região, além disso ela soube do crescimento do comércio local.

“Comecei meu negócio em São Bernardo, mas sempre tive minha família aqui na região, eles sempre falavam de como o comercio de Mirassol estava crescendo e sendo produtivo, por isso escolhi a cidade”, contou Bianca.

BellaDama entrega para todo o Brasil (Foto: Juliana Elias)

 

Além de roupas de qualidade e que acompanham a moda shopping, a BellaDama Boutique oferece também acessórios como óculos de sol, cintos, entre outros, com valores a partir de R$29,90.

Para maior praticidade e conforto, a loja continuará também com o atendimento online, além de trabalhar com entrega das compras via delivery.

 

 

Bom atendimento e qualidade dos produtos e preço justo são os comprometimentos da equipe da loja, tudo isso em forma de agradecimento pela recepção da cidade e também pela possibilidade de realização do sonho de Bianca.

“Meu atendimento vai ser o melhor possível, quero transmitir a gratidão e felicidade de realizar meu sonho a cada um que entrar pela porta”, completa Brandt.

Clique aqui e siga a BellaDama Boutique no Instagram

Serviços:

Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 9:00 às 18:00 e aos sábados: 9:00 às 13:00

Endereço: Rua Nova de Julho, 1838, Centro

WhatsApp: (17) 996355111

Instagram: @belladamab20