Recanto Verde muda de endereço e realiza café da manhã de inauguração neste sábado

O Recanto Verde é administrado por pai e filho, Waldemir Olsen e José Carlos Olsens (Foto: Juliana Elias/Mirassol Conectada)
publicidade

Após oito meses de inauguração em Mirassol, o Recanto Verde agora está atendendo em novo endereço, em um espaço mais amplo e em uma localização mais fácil para estacionar. A empresa oferece ao público itens de jardinagem e paisagismo e tem como principal diferencial o serviço prestado ao público, que vai desde a realização de projetos de paisagismo até venda dos itens necessários, execução do projeto e manutenção posterior.

O Recanto Verde agora está funcionando na avenida Santos Dumont, 3834, no bairro Aeroporto. Para comemorar esta nova fase com os clientes, o espaço irá recepcionar quem passar pelo local no próximo sábado, 30 de julho, com um delicioso café da manhã.

O local é administrado por pai e filho, Waldemir Olsen, de 52 anos, foi quem decidiu investir na área, ele possui 20 anos de atuação nesse ramo e por isso fez o convite ao filho José Carlos Olsen, de 24 anos, para abrirem juntos a empresa.

“Desde que inauguramos a recepção do público sempre foi muito boa, então por conta da demanda e do crescimento da empresa nós decidimos nos mudar para este novo local, que possui um espaço maior e mais facilidade para estacionar”, completa Carlos.

Quem quiser comprar online pode solicitar o catálogo virtual por meio do WhatsApp (17) 99116-6318 ou 99188-2863. A loja realiza entregas em Mirassol e região e aceita pagamentos em cartão de crédito e débito, dinheiro e pix

Recanto Verde conta com opções diferenciadas para o seu jardim (Foto: Juliana Elias/Mirassol Conectada)

Serviço:

Inauguração viveiro Recanto Verde Mirassol

Quando: sábado, 16 de outubro, a partir das 8 horas

Onde fica: av. Santos Dumont, 3834, bairro Aeroporto, em Mirassol

Informações: (17) 99116-6318 ou 99188-2863.