Mulher morre após ser atropelada por dois veículos na SP-310

publicidade

 

Florinda Tizzo foi vítima de atropelamento (Foto: reprodução/arquivo pessoal)

 

Uma mulher de 46 anos foi vítima de duplo atropelamento na noite de ontem, domingo (5), na rodovia Washington Luís, km 452, em Mirassol. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Florinda Tizzo, 46 anos, transitava pela SP-310, sentido Mirassol – Monte Aprazível, e no trecho próximo à Facchini, colidiu com a traseira de uma caminhonete F-1000 que estava estacionada na faixa de acostamento, devido a problemas mecânicos.

Com o impacto, a vítima caiu na faixa de rolamento e uma caminhonete que seguia no mesmo sentido a atropelou e jogou a motocicleta no acostamento. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Em seguida, uma moto YBR 125, atropelou a mulher novamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Florinda para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem que pilotava a segunda moto envolvida no acidente também precisou ser socorrido, a Triângulo do Sol foi acionada e o encaminhou para a UPA Tangará, de São José do Rio Preto, com lesões.

Os integrantes do veículo que estava parado presenciaram todo o acidente e foram testemunhas do ocorrido. A perícia foi acionada e o exame necroscópico foi requisitado. Florinda Tizzo será velada no Velório municipal de Mirassol, a partir das 12 horas. Seu enterro será amanhã no cemitério da cidade, às 9 horas.