O CEMCA fica na Rua Frei Justino Giorgio, nº 2351, bairro São Francisco (Foto: Divulgação)

 

Estudantes do ensino médio, de Mirassol, com idade mínima de 16 anos, interessados em atuar em empresas do município, que ainda não se cadastraram de forma virtual podem fazer a inscrição pessoalmente nesta quarta-feira (21), das 9 às 16 horas, no Centro Municipal de Capacitação de Adolescente (CEMCA). É o programa “Abrindo Caminhos 2021”, fruto de uma parceria do CEMCA e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e conta com o apoio da Prefeitura de Mirassol por meio do Departamento Municipal de Ação Social.

Os estudantes também poderão fazer a inscrição pelo link no banner localizado no site da Prefeitura de Mirassol (www.mirassol.sp.gov.br). “É a chance do estudante do ensino médio, que queira se inserir no mercado de trabalho, conquistar um estágio remunerado dentro do município”, disse a chefe coordenadora do CEMCA, Cláudia Cristina Pissolato Bassan. “Quem já fez a inscrição pelo site da prefeitura não precisa vir pessoalmente”, acrescentou.

“É um programa inédito na região. Buscamos cadastrar jovens interessados a se inserirem no mercado de trabalho”, disse a representante do CIEE, Daniela Sandrini.

Serviço:
Programa ABRINDO CAMINHOS 2021
Faça sua inscrição no link: ABRINDO CAMINHOS 2021
Inscrição presencial: 21/07 (quarta-feira), das 9 às 16 horas
Local: CEMCA Mirassol, rua Frei Justino Giorgio, nº 2351, bairro São Francisco.
Mais informações: (17) 3242-3352