Dr. Jorge Fares está com Covid-19 (foto: reprodução)

 

O diretor Executivo da Funfarme, que engloba o Hospital de Base, Dr. Jorge Fares, diagnosticado com Covid-19, teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubado na manhã desta sexta-feira, 3 de julho. A informação de que o profissional havia testado positivo para a doença foi divulgada no dia 18 de junho pela instituição.

Inicialmente Dr. Fares estava realizando isolamento domiciliar, mas precisou ser internado no HB, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo monitorado de perto. Ainda no início da semana, a assessoria de imprensa da Fundação havia emitido um comunicado informando que o paciente poderia ser transferido para a enfermaria nos próximos dias, o que não foi possível.

A atualização sobre o estado de saúde do paciente foi emitida pela assessoria de imprensa da Funfarme, confira a nota na íntegra:

“NOTA DO HOSPITAL DE BASE SOBRE O DIRETOR EXECUTIVO DA FUNFARME, DR. JORGE FARES

O Hospital de Base de Rio Preto informa que o Dr. Jorge Fares continua internado na UTI, onde recebeu intubação orotraqueal, na manhã desta sexta-feira, 3 de julho. O paciente permanece em ventilação mecânica e seu estado de saúde é estável.”