Família faz vaquinha para ajudar a custear tratamentos de adolescente acidentado

Juninho foi vítima de um acidente de trânsito por atropelamento no dia 31 de julho e sofreu um traumatismo craniano grave (Foto: Divulgação)
publicidade

A família do mirassolense Vanderlei Jardim Júnior, 14 anos, está pedindo ajuda através de uma vaquinha virtual para ajudar a custear os tratamentos que o jovem precisa realizar. Conhecido como “Juninho”, ele foi vítima de um acidente de trânsito por atropelamento no dia 31 de julho e sofreu um traumatismo craniano grave. Os familiares mais próximos precisaram parar de trabalhar para cuidar do jovem e com isso a família ficou praticamente sem renda.

Juninho foi socorrido no dia do acidente com poucas chances de vida, mas sobreviveu. Ele ficou 30 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em Rio Preto e teve alta no dia 06 de setembro, desde então está sob os cuidados do pai. A mãe faleceu de Covid-19 no ano passado.

A irmã, Juliana Galo, foi quem decidiu criar a vaquinha, já que o jovem precisa passar por tratamentos com vários especialistas e como não podem perder tempo a ideia é acelerar o atendimento por meio da rede privada.

Quem quiser ajudar pode doar por meio de uma chave PIX ou pela página no site Vakinha.

A chave PIX é: 471.551.108-84

O link da vaquinha virtual é: Todos juntos pelo Vanderlei 🙌🏻✨ | Vaquinhas online (vakinha.com.br)