Mulher de 22 anos é presa em flagrante após aplicar golpe do Pix falso

Produtos foram recuperados e devolvidos ao comércio (foto: divulgação)
publicidade

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante ontem, quarta-feira (21) após aplicar o golpe do falso pix em uma loja de doces, localizada na região central de Mirassol. De acordo com informações do setor de investigações da Polícia Civil, o representante do comércio entrou em contato com a Delegacia de Polícia da cidade pedindo ajuda após os funcionários da empresa terem sido vítimas de um golpe por repetidas vezes.

O crime consistia em encomendar grande quantidade de produtos, solicitar o serviço de carro de aplicativo para retirá-los e forjar os comprovantes de pagamentos via PIX. Para chegar até a autora, que é moradora de São José do Rio Preto, os investigadores acompanharam a entrega dos produtos e capturaram a destinatária recebendo-os.

Questionada, ela confessou o delito e permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde foram localizados vários produtos, originários de quatro golpes praticados contra o mesmo estabelecimento. Os itens foram restituídos à vítima e a mulher foi presa em flagrante por estelionato. Ela deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira.