QUALIDADE: Sanessol entrega de casa em casa relatório anual com análises da água

Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e da Aviva Ambiental, está realizando a distribuição do Relatório Anual de Qualidade da Água relativo ao ano de 2022 (Foto: Divulgação)
publicidade

Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e da Aviva Ambiental, está realizando a distribuição do Relatório Anual de Qualidade da Água relativo ao ano de 2022. O material também pode ser consultado no link https://igua.com.br/sanessol#quality-report-sanessol. Trata-se de um documento que mostra com transparência o trabalho realizado pela concessionária para garantir a qualidade da água distribuída para os moradores de Mirassol.

Informações para o cliente

Neste material é possível consultar os resultados das análises feitas em laboratórios especializados, demonstrando o compromisso da empresa com a população, por meio da qualidade dos serviços prestados. É importante destacar que essas análises também podem ser consultadas pelos clientes na fatura de água mês a mês, ao longo do ano.

“Acreditamos que a atuação ética começa pela transparência no relacionamento com os clientes. Neste relatório, apresentamos a característica mais importante do nosso produto: a qualidade da água que distribuímos”, explica o diretor geral da concessionária, Luís Guilherme Bizelli.

Você sabia que…?

● A água distribuída em Mirassol é captada de forma subterrânea (poços) e também superficial (rio São José dos Dourados).

● 100% da água captada e distribuída na cidade e no distrito é tratada seguindo todas as normas de qualidade e potabilidade do Ministério de Saúde

● A água bruta dos mananciais é direcionada para passar pelos processos de desinfecção e fluoretação, garantindo qualidade e a potabilidade para o consumo.

● O flúor é adicionado na água ajuda na redução da incidência de cárie dentária

● O cloro impede que bactérias, vírus e protozoários causadores de doenças surjam e se multipliquem

A publicação do Relatório Anual de Qualidade de Água também tem como objetivo atender ao Decreto no 5.440/05 e a Portaria GM/MS no 888, de 4 de maio de 2021, que estabelece os procedimentos relativos ao controle e à vigilância da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade.

Quer saber mais?

Qualquer dúvida sobre os serviços realizados pela Sanessol, os clientes podem entrar em contato pelo 0800 775 0195, pelo WhatsApp (17) 996342559 ou na loja de atendimento na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, no bairro São José, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h . Para acompanhar as ações da concessionária, acesse o site www.igua.com.br/sanessol.