“Boato” de internet envolvendo vereadores vira caso de B.O

publicidade

 

Um boato envolvendo nomes da política de Mirassol se espalhou rapidamente pelas redes sociais nos últimos dias, tornando-se um dos principais assuntos comentado entre os moradores. Circula uma imagem de um print de uma tela de celular, que traz uma conversa de Whatsapp com o nome de dois vereadores: Walmir Chaveiro (PTB) e Mineiro (PTB).

A conversa atribuída aos dois seria uma discussão, Walmir começa chamando a atenção de Mineiro porque ele “vacilou” ao deixar o “Beto” gravá-lo “falando de mesada”. Beto, suponha-se que seja Beto Feres, outro vereador da atual legislatura.

Para ficar mais fácil entender, leia a suposta conversa abaixo:

Imagem: reprodução

 

Depois que a imagem começou a circular, os nomes envolvidos se pronunciaram e negaram qualquer possibilidade de o conteúdo ser real. Em um vídeo gravado em frente à Delegacia de Polícia de Mirassol, os vereadores, acompanhados do prefeito André Vieira (PTB), dizem que se trata de uma informação falsa e que o “ataque” tem relação com o período eleitoral que se aproxima.

 

Esclarecimentos

Alguns esclarecimentos sobre mais uma atitude politica e eleitoreira em nossa cidade!!!

Posted by Walmir Chaveiro on Wednesday, March 11, 2020

 

De acordo com o vereador Walmir, foi registrado um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso. “Sim, fiz sim (abrir o B.O.) e amanhã (hoje) vou fazer das pessoas que estão comentando com calúnias” – disse o vereador em contato com o Mirassol Conectada.

Nós procuramos o vereador Beto Feres, outro citado na conversa, e o mesmo descartou que tenha feito qualquer tipo de gravação ou ameaça. “Nunca tivemos a intenção de gravar nada, ainda acho que isso é uma montagem e com referência ao uso do meu nome ali também eu não entendi o porque que meu nome está ali, não existe nenhum tipo de gravação e nunca houve nenhum tipo de ameaça sobre gravação” – disse o vereador Beto.